Evento com Michelle Bolsonaro no ES estima participação de até 2 mil pessoas
Primeira-dama estará no Estado na próxima sexta-feira, junto com a ex-ministra e senadora eleita Damares Alves em agenda de campanha
Escute essa reportagem
O evento “Mulheres com Bolsonaro e Manato”, que ocorrerá na próxima sexta-feira com a participação da primeira-dama Michelle Bolsonaro terá limite de público de 2 mil pessoas.
Foi o que informou a assessoria do candidato ao governo Carlos Manato (PL). A mulher do candidato, a deputada federal Soraya Manato (PTB), é uma das organizadoras do evento, que será realizado em uma casa de shows localizada em espaço anexo ao estacionamento do aeroporto de Vitória.
O material divulgado pela equipe de Manato informa que a entrada será livre até que o limite de público seja atingido. Também foi novamente confirmado a previsão de chegada da primeira-dama ao Estado para as 7h40 da próxima sexta-feira.
O encontro terá início às 8 horas e terá duas horas de duração. A informação, até o momento, é de que Michelle virá apenas para o ato, sem outra agenda no Estado. Ela virá acompanhada da senadora eleita Damares Alves (Republicanos).
O “Mulheres com Bolsonaro” é um evento nacional que faz parte da campanha da candidatura de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), que visa ampliar o seu eleitorado feminino.
Além delas, o próprio Manato falará no evento, assim como o senador eleito Magno Malta (PL). Segundo a assessoria, não há previsão de outro membro da família Bolsonaro no evento.
A primeira-dama esteve em Vitória em julho acompanhando o Presidente num evento voltado para evangélicos e apoiadores.
Michelle tem sido presença constante na campanha do marido, que tenta conquistar votos entre o eleitorado feminino. Ela tem feito uma série de eventos “Mulheres com Bolsonaro” pelas capitais do País ao lado da ex-ministra e senadora eleita Damares Alves.
Na última semana, as duas tiveram agendas similares em Teresina (PI), São Luís (MA), Fortaleza (CE), Natal (RN), João Pessoa (PB), Recife (PE), Maceió (AL) e Aracaju (SE).
Além das capitais, elas também fizeram o evento em cidades como Feira de Santana e Vitória da Conquista, na Bahia.
Segundo informações da CNN Brasil, antes do Espírito Santo, elas estarão juntas hoje, em São Paulo, em outro evento intitulado “Mulheres com Bolsonaro”.
Comentários