Veja o vídeo do acidente que matou modelo na Praia de Camburi
A gravação não mostra um segundo carro suspeito
Escute essa reportagem
As imagens de uma câmera de videomonitoramento mostram o momento do acidente com a modelo Luísa Lopes, de 24 anos, ocorrido na noite de sexta-feira (15), na avenida Dante Michelini, na altura do bairro Jardim da Penha.
Conforme o jornal A Tribuna publicou com exclusividade nesta terça (19), a gravação não mostra um segundo carro suspeito, como revelaram a reportagem fontes da área da Segurança Pública.
O acidente acontece no sentido Praia do Canto x Jardim Camburi (parte de baixo das imagens no vídeo). É possível ver o momento em que a ciclista é atingida pelo carro.
"A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) informa que a investigação é de responsabilidade da Polícia Civil. As imagens serão analisadas pela Perícia Criminal, que elaborará o laudo com as informações colhidas no local. A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) acrescenta que, numa análise preliminar, no momento do acidente, a ciclista estava no canteiro da Avenida Dante Michelini e, ao atravessar fora da faixa de pedestres, foi atingida por um carro que seguia no sentido Serra, quando o semáforo estava aberto para a passagem de veículos. Não foi detectado um segundo veículo envolvido", diz a pasta.
As imagens foram entregues ao órgão na segunda-feira (18). O chefe da Divisão Especializada de Delitos de Trânsito, Lauro Coimbra, afirmou que as equipes estão empenhadas para concluir as investigações.
Agora, além de ouvir a acusada de ter atropelado a jovem, a corretora de imóveis Adriana Felisberto Pereira, de 33 anos, a polícia ouvirá testemunhas que presenciaram o atropelamento.
Na sexta-feira, após ser levada para a delegacia, Adriana se reservou ao direito de ficar em silêncio durante o interrogatório. Ela foi levada para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde teve o pedido de prisão preventiva substituído por medidas cautelares que devem ser cumpridas enquanto ela é investigada no inquérito.
Sendo assim, Adriana não pode sair da Grande Vitória sem avisar à justiça, frequentar bares e boates e sair de casa após às 20 horas, todos os dias da semana.
Comentários