X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Veja o vídeo do acidente que matou modelo na Praia de Camburi

A gravação não mostra um segundo carro suspeito


Ouvir

Escute essa reportagem

As imagens de uma câmera de videomonitoramento mostram o momento do acidente com a modelo Luísa Lopes, de 24 anos, ocorrido na noite de sexta-feira (15), na avenida Dante Michelini, na altura do bairro Jardim da Penha.

Conforme o jornal A Tribuna publicou com exclusividade nesta terça (19), a gravação não mostra um segundo carro suspeito, como revelaram a reportagem fontes da área da Segurança Pública. 

O acidente acontece no sentido Praia do Canto x Jardim Camburi (parte de baixo das imagens no vídeo). É possível ver o momento em que a ciclista é atingida pelo carro. 

 

null Divulgação / PCES
 

"A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) informa que a investigação é de responsabilidade da Polícia Civil. As imagens serão analisadas pela Perícia Criminal, que elaborará o laudo com as informações colhidas no local. A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) acrescenta que, numa análise preliminar, no momento do acidente, a ciclista estava no canteiro da Avenida Dante Michelini e, ao atravessar fora da faixa de pedestres, foi atingida por um carro que seguia no sentido Serra, quando o semáforo estava aberto para a passagem de veículos. Não foi detectado um segundo veículo envolvido", diz a pasta.

As imagens foram entregues ao órgão na segunda-feira (18).  O chefe da Divisão Especializada de Delitos de Trânsito, Lauro Coimbra,  afirmou  que as equipes estão empenhadas para concluir as investigações.

Agora, além de ouvir a acusada de ter atropelado  a jovem, a corretora de imóveis Adriana Felisberto Pereira, de 33 anos, a polícia ouvirá testemunhas que presenciaram o atropelamento.

Na sexta-feira, após ser levada para a delegacia, Adriana se reservou ao direito de ficar em silêncio durante o interrogatório. Ela foi levada para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde teve o pedido de prisão preventiva substituído por medidas cautelares que devem ser cumpridas enquanto ela é investigada no  inquérito.  

Sendo assim, Adriana  não pode sair da Grande Vitória sem avisar à  justiça, frequentar bares e  boates e  sair de casa após  às 20 horas, todos os dias da semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: