Universitária morre vítima de bala perdida em praça de Vila Velha
Vítima estava na praça do Ibes quando foi atingida com um tiro no ombro
Escute essa reportagem

A universitária Julia Glaucia Ribeiro Pereira, de 31 anos, morreu na noite deste sábado (20), vítima de uma bala perdida. Ela estava na Praça do Ibes, em Vila Velha, por volta das 23h30, quando dois suspeitos em uma moto passaram pela região e efetuaram os disparos. A estudante de Direito, no entanto, acabou atingida com um tiro no ombro, chegou a ser socorrida, mas morreu momentos depois.
Além de Júlia, outras duas pessoas ficaram feridas: um homem de 34 anos, que ficou ferido com um tiro na perna, e um jovem de 23 anos, que recebeu três tiros. Todos foram levados para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, também em Vila Velha, para atendimento médico.
Imagens do circuito de monitoramento dos moradores mostraram o momento em que a moto passa pela praça e um dos suspeitos faz disparos para a a região. Várias pessoas, que estavam na região, começam a correr em busca de proteção. Logo em seguida, os suspeitos fogem por outra rua.
De acordo com moradores, esta é a segunda ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo, somente nesta semana, no bairro Ibes. "O Ibes é um dos bairros mais tranquilos para se morar. Agora começou essa bagunça", lamentou um morador.
"A comunidade não aguenta mais. É um bairro de pessoa trabalhadora tá virando um bairro de traficante", afirmou o líder comunitário Thiago Teixeira da Silva.
Comentários