X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Três moradores de rua executados debaixo de uma ponte

Crime foi registrado em Marechal Floriano, na Região Serrana


Ouvir

Escute essa reportagem

Três moradores em situação de rua foram encontrados mortos na tarde de terça-feira (16), no centro de Marechal Floriano, na Região Serrana do Estado.

As vítimas são dois homens e uma mulher que aparentam ter de 35 a 50 anos. Eles foram executados com tiros na cabeça. 

Os corpos dos moradores em situação de rua estavam enrolados em cobertores às margens do Rio Jucu, no Centro de Marechal Floriano.

As vítimas viviam embaixo de uma ponte na BR-262  e, aparentemente, estavam dormindo quando foram assassinadas. Os corpos foram encontrados por outro morador em situação de rua.

Moradores da região contaram que as três vítimas eram conhecidas na cidade. Elas viviam pelas ruas vendendo balas, doces e também catando latinhas e ferro velho. Ninguém relatou nenhum tipo de problema ou comportamento agressivo que pudessem ter provocado os assassinatos.

A perícia da Polícia Civil foi acionada. De acordo com um dos policiais que atenderam a ocorrência, os moradores de rua podem ter sido assassinados durante a madrugada de segunda pra terça-feira devido ao mau cheiro dos corpos. 

O caso chamou a atenção na cidade, mas ninguém soube informar o que pode ter acontecido.

Na manhã desta quarta-feira (17), o governador Renato Casagrande classificou o crime como uma barbárie e disse que as polícias vão atrás dos assassinos.

Imagem ilustrativa da imagem Três moradores de rua executados debaixo de uma ponte
Marechal Floriano |  Foto: Reprodução/Facebook/Prefeitura de Marechal

Em nota, a Polícia Militar informou que ninguém no local soube dizer a motivação e autoria do crime no local.

"No início da noite de ontem (16), um andarilho procurou o Destacamento da PM em Marechal Floriano e relatou que havia encontrado três pessoas, também moradoras de rua, aparentemente em óbito debaixo da Ponte de Ponto Frio, todas com sinais de violência. Uma guarnição prosseguiu até o local, onde constatou o fato e acionou a perícia. Ninguém soube informar no local do fato sobre autoria ou motivação do crime. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação", informou a assessoria da PM.

Também em nota, a Polícia Civil informou que fez diligências e coletou imagens de câmeras de videomonitoramento que podem auxiliar na investigação. Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal de Vitória.

"A Polícia Civil informa que a Delegacia de Polícia de Marechal Floriano iniciou as diligências assim que tomou conhecimento do fato.  A equipe coletou imagens de monitoramento e está levantando informações que possam auxiliar na elucidação do crime. O local foi isolado e periciado.

Três vítimas fatais foram encontradas no local. A princípio, trata-se de andarilhos, sendo dois homens e uma mulher. Os corpos foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem identificados e necropsiados. 

A Polícia Civil destaca que a população pode auxiliar com informações que ajudem a elucidar o crime, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site www.disquedenuncia181.es.gov.br. Todas as informações fornecidas são investigadas".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: