Traficantes lançam bomba caseira na direção de policiais em Vitória
Escute essa reportagem
Durante o cumprimento de um mandado de prisão em Itararé, Vitória, na noite de ontem, policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão foram alvo de uma bomba caseira. Ela foi detonada por traficantes que estavam em uma casa do bairro.

Durante a explosão, casas vizinhas da residência onde estavam os bandidos também foram atingidas e tiveram os vidros quebrados. Ninguém ficou ferido.
"As equipes foram alvo de um artefato explosivo que detonou, tendo sido lançado de uma casa vizinha. Na casa de onde foi lançado o explosivo, ninguém foi localizado", informou a PM.
O fato aconteceu na rua da Laje, no momento em que Gustavo Nunes da Silva, vulgo “Arafat”, de 28 anos, era preso em cumprimento de um mandado. O jovem é apontado pela polícia como um dos gerentes do tráfico de drogas do Morro do Macaco.
Após a explosão, os bandidos fugiram. Na casa onde eles estavam, foram encontradas duas munições calibre .38 e R$ 2.907, além de celulares quebrados.
O jovem preso foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde a ocorrência envolvendo a explosão também foi entregue.
De acordo com policiais militares e civis, a prisão de Gustavo Nunes da Silva é considerada importante, uma vez que ele pode estar por trás de várias ocorrências registradas nos últimos dias na região.
Comentários