Terceiro suspeito de crime em Venda Nova é preso em Minas Gerais
Escute essa reportagem
Um homem de 43 anos foi preso suspeito de ser o autor de um homicídio, registrado na cidade de Venda Nova do Imigrante, em junho do ano passado. Ele foi preso em Capetinga, no interior de Minas Gerais, por uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Venda Nova do Imigrante.
Outras duas pessoas, suspeitas de envolvimento no crime, já haviam sido presas.
Segundo o responsável pelo caso, delegado Alberto Roque Peres, a prisão faz parte da operação “Terra de Ninguém”, realizada no dia 28 de fevereiro deste ano. “Ele e mais dois suspeitos, detidos durante a operação, são os autores de um homicídio ocorrido em junho do ano passado, aqui no município. A apuração do caso identificou os três executores do crime. Os pistoleiros foram contratados para uma vingança motivada pelo tráfico de drogas”, disse.
Durante as investigações, os policiais descobriram que os três integravam uma organização criminosa que atuava na venda de armas de fogo. “Os suspeitos atuavam no Espírito Santo, especificamente na região do Caparaó, e em municípios de Minas Gerais”, revelou.
O detido foi encaminhado a uma unidade prisional e será transferido para o Espírito Santo, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Comentários