Taxista é morto a tiros durante viagem em Colatina
Escute essa reportagem

Um taxista que também era pastor, identificado como Maciel Rosário, foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira (11) em Colatina. Ele foi vítima de latrocínio, praticado por três suspeitos, que foram presos em seguida.
Segundo informações da Polícia Militar, três gerentes do tráfico de Baixo Guandu foram à cidade de Marilândia para cobrar uma dívida de drogas e para retornar ao município abordaram o taxista.
Durante o deslocamento, chegando em Colatina tentaram tomar o carro, momento esse em que o taxista foi baleado na nuca, na bochecha e foi a óbito no local.
Ainda de acordo com a PM, os criminosos tentaram retirar a vítima do banco do motorista para dar continuidade ao roubo, porém testemunhas começaram a passar pelo local e eles fugiram a pé por um matagal.
O trio foi encontrado pelos militares dentro do banheiro da casa abandonada próxima a uma lagoa. Com eles, foi encontrada uma submetralhadora de fabricação caseira, que foi responsável pelo disparo, além de um revólver calibre 38 e munição.
A polícia ainda foi até a residência dos criminosos em Baixo Guandu, onde foram encontrados entorpecentes. O material foi encaminhado a delegacia de Colatina, junto com os suspeitos.
Comentários