Suspeitos invadem carro para armar emboscada e troca de tiros deixa ferido na Serra
Carro foi usado como abrigo por suspeitos que esperaram a passagem da vítima pela rua para realizar ataque

Um homem de 33 anos ficou ferido durante uma troca de tiros que ocorreu na tarde deste domingo (21), no Balneário de Carapebus, na Serra. De acordo com informações da Polícia Militar, suspeitos teriam invadido um carro estacionado na frente da casa do homem e aguardado a passagem dele para realizar o ataque. Ao perceber a presença dos suspeitos, o homem, que portava uma pistola, reagiu aos disparos.
Aos policiais militares, populares relataram terem visto homens quebrando os vidros de um carro e se escondendo nele, a fim de aguardar a passagem do alvo. Além deles, um outro suspeito foi visto em uma esquina próxima a casa do homem portando uma pistola de carregador alongado.
Diante da emboscada, o homem foi atingido pelos disparos e ficou ferido. Ele foi socorrido por um ambulância do Samu e encaminhado ao Hospital Jaime dos Santos Neves. Não há atualizações sobre seu estado de saúde.
O proprietário do veículo usado pelos suspeitos durante a emboscada informou aos militares que seu carro estava estacionado em frente à sua residência e que ele não presenciou o momento em que os indivíduos o utilizaram como abrigo.
A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e que, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários