Homem esfaqueia mulher grávida em Colatina
Tentativa de feminicídio ocorreu na madrugada de sábado (20)

Um homem foi preso após esfaquear a companheira, que está grávida de sete meses. Ela foi atingida na região direita das costas, na altura da cintura, e foi levada ao Hospital São José pelo Samu. O caso aconteceu na madrugada desse sábado (20), no bairro Novo Horizonte, em Colatina.
De acordo com a Polícia Militar, policiais militares foram acionados para verificar uma situação de Lei Maria da Penha. Em conversa com a vitima, eles foram informados de que o companheiro dela chegou em casa alterado e, devido à situação, o casal iniciou uma discussão.
Ao pedir para que ele saísse de casa, o homem empurrou a mulher e a agrediu com socos na região da barriga. Em determinado momento, ao ir para o banheiro, ela sentiu uma batida nas costas e percebeu que foi esfaqueada.
O homem já havia se evadido antes da chegada das guarnições. No entanto, ao retornar ao local do crime, ele foi abordado e uma faca encontrada.
O que ele diz
Questionado sobre o ocorrido, o homem disse que a companheira era usuária de drogas e que o traia em troca de entorpecentes. A briga teve início porque ele foi indagá-la sobre o fato.
Segundo o indivíduo, ela pegou uma faca e disse pra ele não xingá-la mais. Ele então tentou segurar a faca e entrou em confronto com a mulher. Em determinado momento, ela se queixou de ter sido esfaqueada.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 31 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.
Comentários