Suspeito é preso após invadir casa de capitão da PM da reserva em Vila Velha
De acordo com o capitão da PM, o suspeito proferiu xingamentos e o ameaçou após ser detido
Siga o Tribuna Online no Google
Um homem, 44 anos, foi preso, na noite de segunda-feira (10), após invadir a casa de um capitão da Polícia Militar da reserva, localizada no bairro Paul, em Vila Velha. A esposa do policial ouviu o barulho da invasão e encontrou o suspeito escondido entre os carros estacionados na residência.
Conforme apurado pela repórter Vanuza Santana, da TV Tribuna/Band, o suspeito pulou o portão da residência enquanto a família dormia. Após a esposa contar o que havia acontecido, o policial foi até a garagem, deu voz de abordagem e conteve o suspeito.
Segundo a Polícia Militar, o homem afirmou que estava fugindo de duas pessoas e, por isso, invadiu a residência. De acordo com o capitão da PMES, o suspeito proferiu xingamentos e o ameaçou.
O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante por ameaça e violação de domicílio. Devido ao fato de não ter pagado a fiança estipulada, o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários