X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito é morto em confronto com a Polícia Militar em Vila Velha

Drogas e armas foram apreendidas pela Força Tática


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito é morto em confronto com a Polícia Militar em Vila Velha
Material apreendido pela polícia |  Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem, de 20 anos, morreu em um confronto com policiais militares da Força Tática, na noite de quarta-feira (31), no bairro 1º de Maio, em Vila Velha. Durante a ocorrência, foram apreendidas três armas e drogas. Um adolescente, de 16 anos, foi encaminhado para a delegacia. 

Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu informações de que suspeitos de tráfico de drogas estariam utilizando uma residência no bairro para vender drogas. A denúncia ainda informava sobre a possibilidade de haver pessoas armadas no local. 

Os policiais cercaram a casa indicada na denúncia e os suspeitos fugiram. De acordo com a PM, um dos suspeitos estava armado e saiu pelos fundos da residência disparando contra os militares, que revidaram. "O suspeito foi atingido, sendo socorrido ao hospital, onde ficou constatado o óbito", informou a corporação. 

No local os policiais apreenderam uma pistola calibre .40, dois revólveres, 34 munições de diferentes calibres, dois carregadores, 18 buchas de maconha e um cinto e um coldre. Um adolescente, de 16 anos, também foi apreendido. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o adolescente de 16 anos, conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas majorado. Após o familiar assumir o compromisso de comparecer ao Ministério Público quando solicitado, o adolescente foi reintegrado à família.

O corpo do suspeito, de 20 anos, foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

"As armas apreendidas serão encaminhadas para o setor do Departamento de Criminalística - Balística, da Polícia Científica (PCIES), juntamente com as munições. As drogas apreendidas serão encaminhadas para o Laboratório de Química Legal, da Polícia Científica (PCIES), para serem analisadas e, posteriormente, incineradas", disse a Polícia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: