X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de matar técnico de enfermagem em praia é preso no ES

Jonathan e amigos foram agredidos por um grupo de pessoas em Piúma


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de matar técnico de enfermagem em praia é preso no ES
Jonathan Rosa de Oliveira morreu ainda no local, na areia da praia |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

Foi preso na noite dessa quinta-feira (06), um dos suspeitos pela morte do técnico de enfermagem Jonathan Rosa de Oliveira, de 33 anos. A vítima estava com amigos na Praia Central de Piúma, no Litoral Sul do Estado, quando foi agredido a pauladas por um grupo de pessoas.

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (06), quando Jonathan bebia na areia da praia com amigos. Os suspeitos teriam chegado ao local com um pedaço de madeira e deferiram golpes contra a vítima, que morreu ainda no local. Os amigos dele também ficaram feridos, mas foram socorridos pelo Samu e não correm risco de vida.

Na noite de quinta-feira (06), a polícia foi acionada e prendeu um jovem, de 18 anos, suspeito de envolvimento na morte. O jovem foi abordado escondido na casa do avô dele, no Centro de Piúma. A Polícia Militar informou que ao chegar na casa encontrou a namorada do suspeito e ele conseguiu fugir, mas foi perseguido e cercado ao invadir a casa de uma outra moradora, sendo preso em seguida.

Ao ser questionado pela morte da vítima, o jovem ficou em silêncio. Porém, contra ele já havia dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas. Outros suspeitos do crime também já foram identificados pela Polícia Civil e estão sendo procurados.

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de matar técnico de enfermagem em praia é preso no ES
Jonathan Rosa de Oliveira era enfermeiro e trabalhava em Piúma |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

VÍTIMA ERA DE CACHOEIRO

Jonathan era de Cachoeiro de Itapemirim e foi velado no município. De acordo com a família ele trabalhava como técnico de enfermagem em Piúma há três anos e usava o nome social Lara Oliveira para criar conteúdo em suas redes sociais.

A prima da vítima conversou com a reportagem da TV Tribuna e disse não saber a motivação do crime. "O que ocorreu a gente não sabe. Ele era um menino sonhador, ambicioso para ter as coisas. Ele foi morar na praia com o objetivo de mudar de vida", contou Patrícia Oliveira.

A prima também elogiou a personalidade de Jonathan. “Ele era uma pessoa maravilhosa, muito amado por todo mundo. A gente está sentindo muito”, disse às lagrimas. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de homofobia, já que a vítima se vestia de mulher e usava nome feminino nas redes sociais. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: