X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Técnico de enfermagem é encontrado morto em praia no ES

Segundo informações preliminares, Jonathan teria sido agredido com chutes e socos na cabeça. O corpo foi encontrado na madrugada desta quinta-feira(6)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Técnico de enfermagem é encontrado morto em praia no ES
Jonathan Rosa de Oliveira tinha 33 anos e era técnico de enfermagem |  Foto: Reprodução

Um técnico de enfermagem foi encontrado morto na areia da Praia Central de Piúma, no Litoral Sul do Espírito Santo, na madrugada desta quinta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Jonathan Rosa de Oliveira, de 33 anos, apresentava sinais de espancamento.

O corpo foi localizado próximo a um quiosque, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas confirmou o óbito. Segundo informações preliminares, Jonathan teria sido agredido com chutes e socos na cabeça.

Testemunhas relataram à PM trabalhava no Hospital Nossa Senhora da Conceição, na mesma cidade. Na tarde de quarta-feira (5), ele estava no quiosque acompanhado de cinco amigos, consumindo bebidas. Durante a madrugada, um grupo de oito pessoas se aproximou e, sem motivo aparente, iniciou as agressões.

Outros dois amigos de Jonathan também foram atacados, mas conseguiram correr e pedir socorro. Eles receberam atendimento no pronto-socorro de Piúma e foram orientados a procurar a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O corpo de Jonathan foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, onde passará por necropsia antes de ser liberado para a família.

A Polícia Civil disse que o caso segue sob investigação da Delegacia de Piúma. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: