X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de matar idoso a facadas na Bahia é preso no ES

Segundo as investigações, o assassinato teria sido motivado por constantes desentendimentos entre os envolvidos


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem suspeito de ter cometido um assassinato em Teixeira de Freitas, na Bahia, foi preso em Linhares, no Norte do Espírito Santo, no último domingo (02). Segundo a Polícia Civil baiana, o corpo da vítima, um idoso de 70 anos, foi encontrado na sexta-feira (31) com perfurações provocadas por arma branca.

A vítima foi identificada como Abelardo Marques de Oliveira. O corpo do idoso foi localizado dentro da casa onde ele vivia, no bairro Ulisses Guimarães. No local do crime, policiais seguiram as marcas de sangue e chegaram à casa do suspeito, que era vizinho da vítima. No imóvel foram encontrados outros vestígios do crime.

Segundo as investigações, o assassinato teria sido motivado por constantes desentendimentos entre os envolvidos. No momento da prisão, já no Espírito Santo, o suspeito confessou o crime e disse que vinha sofrendo constantes provocações verbais e ameaças de morte. Ele também indicou o local onde descartou a faca e o facão utilizados no crime.

“Ele premeditou tudo. Disse que amolou cuidadosamente as armas brancas e esperou Abelardo dormir, momento em que foi até a residência do idoso e o atacou”, destacou o coordenador regional de Teixeira de Freitas, delegado Moisés Damasceno, acrescentando que a vítima respondia processo por crime sexual e usava tornozeleira eletrônica.

A prisão em Linhares contou com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo. O suspeito foi recambiado para Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: