Suspeito de matar ex-namorada a facadas é autuado por feminicídio
Após esfaquear a vítima, o suspeito teria pulado do terraço para tentar fugir
Escute essa reportagem

Um homem de 28 anos, suspeito de matar a auxiliar de serviços gerais, Juliana Machado, de 37 anos, na noite de sábado (08) foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e feminicídio. Ele continua hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, e seguirá para o sistema prisional após sair do hospital.
O crime ocorreu por volta de 22 horas, em um prédio de três andares no bairro Guandu, na frente do filho da vitima, de apenas 05 anos. Após esfaquear a ex-namorada, o suspeito teria pulado do terraço para tentar fugir e precisou ser socorrido pelo Samu.
De acordo com o delegado plantonista, Thiago Mello, o autor é um lavador de carros e ex-namorado da vítima. Ele explicou ainda que a informação do suspeito à polícia é que a discussão começou por ciúmes. No entanto, o titular não entrou em detalhes sobre o que teria causado a briga.
Ainda segundo Thiago, o suspeito sofreu cortes leves no pescoço. Já Juliana foi morta com uma facada na clavícula e na testa. Devido aos ferimentos, ela perdeu muito sangue e entrou em choque hipovolêmico, morrendo a caminho do hospital.
Juliana trabalhava no setor de higienização do Hospital Infantil São Francisco de Assis (Hifa). Ela e a família participavam da comunidade Nossa Senhora das Graças, da paróquia São Sebastião.
Comentários