Suspeito de atirar em base da PM e balear sargento é encontrado morto em Vitória
De acordo com a polícia, o corpo do homem foi arrastado por criminosos pelas ruas do bairro
Escute essa reportagem
Um homem foi morto por criminosos na manhã desta quinta-feira (06), no bairro São Benedito, no Complexo da Penha, em Vitória. De acordo com as informações da polícia, ele foi identificado como Luciano Silva Pereira, de 42 anos, e é suspeito de ter baleado um sargento, de 51, que estava de plantão no Destacamento de Polícia Militar (DPM) do bairro horas antes.
Os policiais foram acionados após uma denúncia de que seis criminosos estariam arrastando o corpo de um homem pela rua Eumenes Peixoto. O corpo foi arrastado até a rua Valdir Meireles, conhecida como rua do pó.
Leia mais notícias de Polícia aqui
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontraram o corpo do homem no chão e acionaram o Samu-192. No entanto, quando a equipe médica chegou ao local constatou que a vítima já estava morta.
A perícia da Polícia Civil foi chamada até a região, assim como investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Luciano foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.
Luciano é suspeito de ter baleado um sargento da PM dentro do DPM de São Benedito. O crime ocorreu por volta das 21 horas, de quarta-feira (05). Luciano teria cometido o ataque após brigar com a mulher. Ele saiu de casa armado, chegou ao destacamento e, sem falar nada, começou a atirar, atingindo o braço direito do policial.
Nenhum suspeito da morte de Luciano foi localizado pela Polícia Militar e o caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Durante a manhã, o bairro foi ocupado por policiais militares que reforçaram a segurança na região.
Leia mais
Um homem acaba preso no ES durante operação da PF sobre a Telexfree
Capixaba estudante de Medicina morre em acidente de moto no Paraguai
Presos por fabricar munições no ES são soltos após pagamento de fiança
Comentários