Sargento da Polícia Militar é baleado dentro de DPM em Vitória
Ocorrência foi registrada na noite desta quarta (5). Um corpo foi encontrado próximo ao local, na manhã desta quinta (6)
Escute essa reportagem
Um sargento da Polícia Militar, de 50 anos, foi baleado no braço, dentro do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de São Benedito, que fica no Complexo da Penha, em Vitória. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (5).
Leia mais notícias sobre Polícia aqui
De acordo com a polícia, até o momento, só se sabe que um homem parou próximo do DPM, às 21h desta quarta (5), colocou a mão na cintura, sacou uma arma e atirou em direção ao local. Horas após o ataque, o homem que teria atirado contra a base da PM foi encontrado morto. O corpo dele foi arrastado por ruas do bairro.
Em um vídeo, gravado no mesmo dia, o comandante-geral da PM, coronel Douglas Caus, afirmou que várias equipes estão no morro, desde o ataque, e só iriam sair quando encontrassem e prendessem o atirador.
O sargento ferido foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) onde segue internado, mas passa bem.
Outra morte
Pela manhã desta quinta-feira (6), a PM recebeu informações de que seis indivíduos estariam arrastando um corpo na Eumenes Peixoto, em São Benedito. Eles teriam arrastado o corpo até a Valdir Meireles, conhecida como rua do pó.
Os policiais encontraram o cadáver e uma equipe do Samu 192 foi acionada, mas a morte foi constatada no local.
Comentários