Suspeito de ataque a tiros em bar que deixou dois mortos é preso em Vila Velha
Homem foi preso na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Normília da Cunha, em Vila Velha
Escute essa reportagem

Um dos suspeitos pelo ataque a tiros que deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas em um bar de Jardim Marilândia, em Vila Velha, foi preso na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Normília da Cunha, também no município canela verde.
No último sábado (24), dois homens chegaram de bicicleta no bar e efetuaram diversos disparos contra as vítimas que estavam no local. Em seguida, eles teriam fugido por um beco da região.
Dois homens foram baleados, um de 35, que morreu no local, e outro de 37, que foi atingido na perna, socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria. Nesta segunda-feira (26), um terceiro homem, de 56 anos, que foi atingido na cabeça pelos disparos, morreu em decorrência dos ferimentos.
Um outro homem, de 29 anos, também foi atingido de raspão na nuca por um dos disparos e socorrido para o PA de Cobilândia. Não há atualizações sobre seu quadro de saúde.
Prisão
Com o suspeito, a polícia apreendeu uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, dois carregadores, 40 munições, uma grande quantidade de substância semelhante à cocaína, além de matéria-prima e equipamentos para preparação de drogas.
Também foram encontrados frascos de citrato de fentanil, substância considerada altamente perigosa e até 100 vezes mais potente que a morfina e 50 vezes mais que a droga heroína.
De acordo com o adjunto da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha, delegado Cleudes Junior, o detido tem histórico criminal e já havia sido preso em flagrante no final de março deste ano por porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado. "Ele estava em liberdade desde o final de abril e, conforme relatado aos investigadores, adquiriu a pistola apreendida por R$ 12 mil logo após ser solto", disse o delegado.
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
As investigações seguem para apurar a participação dele no duplo homicídio ocorrido no Jardim Marilândia.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários