Suspeito de assassinar comparsa é preso em Cariacica
Escute essa reportagem

Um homem, de 28 anos, suspeito de assassinar o comparsa de 24 anos, na última quarta-feira (16), no bairro Vila Merlo, em Cariacica. A vítima era amigo do autor e ambos pertenciam à mesma associação criminosa do bairro.
No entanto, por conta de uma desavença entre eles o suspeito executou o amigo com um tiro pelas costas. O disparo atingiu a cabeça da vítima.
O homem também era foragido do sistema prisional desde abril de 2018. De acordo com o titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica, delegado Eduardo Khaddour , o criminoso possui extensa ficha criminal.
“Já foi preso anteriormente e cumpria pena por homicídio qualificado, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, mas se evadiu do sistema prisional no dia 02 de abril de 2018. Diante disso, a Vara de Execuções Penais de Vila Velha expediu um mandado de prisão preventiva para recaptura dele e também cumprimos o mandado nessa quarta-feira”, destacou.
O crime aconteceu em 2019, de acordo com o delegado o suspeito responderá pelo crime de homicídio qualificado. “Além disso, ele vai continuar respondendo pelos crimes pelos quais cumpria pena antes de fugir do sistema prisional”, afirmou.
O detido foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.
Comentários