Suspeito de agressão pula de janela de PA, é espancado e acaba preso em Vila Velha
Homem teria esfaqueado a ex-companheira, com quem teve um relacionamento de 30 dias
Escute essa reportagem
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após agredir a ex-companheira na madrugada desse sábado (02), em Vila Velha. Antes de ser detido, o suspeito tentou fugir dos policiais pulando da janela de uma unidade de saúde e foi espancado por moradores em situação de rua que presenciaram a agressão.
Entenda o caso
A polícia foi acionada durante a madrugada no Pronto Atendimento (PA) da Glória, onde a vítima deu entrada com ferimentos na cabeça. Segundo o chamado, o suposto agressor estaria no mesmo local — onde os agentes foram informados de que ele tentava fugir de testemunhas do crime.
Em contato com os policiais, a equipe de segurança relatou que o homem havia, supostamente, esfaqueado sua ex-companheira, com quem teve um relacionamento de 30 dias. Ao notar a chegada dos agentes, o suspeito pulou por uma janela localizada no segundo andar, tentando fugir da abordagem e saindo do PA.
Do lado de fora, no entanto, um grupo o aguardava e o agrediu. O suspeito teve lesões na boca e um corte na região do abdômen, além de uma fratura no pé esquerdo. Após a agressão, ele foi atendido no próprio Pronto Atendimento e transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência.
Ainda segundo a Polícia Militar, contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Em depoimento, a ex-companheira dele relatou que estava dormindo quando ele a atingiu na região da cabeça com um objeto que ela não soube identificar. Ela também foi transferida para outra unidade de saúde.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e também foi dado cumprimento ao mandado de prisão que ele possuía, por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, expedido pela 2ª Vara Criminal de Guarapari. Ele será encaminhado ao sistema prisional assim que receber alta médica.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários