Suposta bomba dentro de mala foi, na verdade, um mal-entendido
Escute essa reportagem

Sheila Ribeiro, de 38 anos, dona de um salão de beleza em que foi deixada uma mala com uma suspeita de bomba, desvendou o mistério em torno da situação que chamou a atenção na última terça-feira (8), no bairro Coqueiral de Itaparica, Vila Velha.
De acordo com a empresária, tudo não passou de um mal entendido e que a mala, que havia sido deixada no salão com roupas dentro, foi entregue pelo marido de uma cliente de Sheila.
“Menina que babado. Ontem (9) a noite que ela me mandou mensagem dizendo que o esposo dela havia deixado a mala no salão e que sexta (11) iria pra gente conversar. Foi aí que minha ficha caiu e eu liguei pra ela”, contou.
Sheila questionou se ela sabia o que tinha acontecido, mas a cliente disse que não estava sabendo de nada. “Perguntei se ela havia visto a reportagem e pedi que ela olhasse, mas ela estava de mudança e não conseguiu acompanhar o que estava acontecendo”, disse.
A empresária contou ainda que a cliente havia avisado, a três meses atrás, que ia deixar a mala com roupas no salão, por conta do tempo ela acabou esquecendo. “Semana retrasada ela teve no salão, fez cabelo, unha e não disse nada”, explicou
Ela disse ainda que conhecia o homem, mas que não estava no salão no momento que ele deixou a mala. “Eu e uma cabelereira conhecemos ele, mas quando ele entrou eu estava na cozinha e ela estava de costas, não viu porque foi muito rápido”, disse.
Sheila e o casal foram, na manhã de hoje (10), até a delegacia esclarecer o que houve. “Conversamos com a policial e fomos orientados a aguardar. Chamaram a atenção dele. Ele me pediu perdão por tudo. E eu vou te falar, foi um susto tá, até agora estou meio abalada”, disse.
Devido ao ocorrido, Sheila disse que o número de clientes caiu e acabou prejudicando o salão. “Sou nova aqui, tem um ano, não conheço ninguém, fiquei assustada e com medo. O número de clientes caiu bastante, agora por exemplo, estamos atoa”, revelou.
Comentários