X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suposta bomba dentro de mala foi, na verdade, um mal-entendido


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Suposta bomba dentro de mala foi, na verdade, um mal-entendido
A Guarda Municipal foi acionada e está no local fazendo isolamento |  Foto: Divulgação/ GMVV

Sheila Ribeiro, de 38 anos, dona de um salão de beleza em que foi deixada uma mala com uma suspeita de bomba, desvendou o mistério em torno da situação que chamou a atenção na última terça-feira (8), no bairro Coqueiral de Itaparica, Vila Velha.

De acordo com a empresária, tudo não passou de um mal entendido e que a mala, que havia sido deixada no salão com roupas dentro, foi entregue pelo marido de uma cliente de Sheila.

“Menina que babado. Ontem (9) a noite que ela me mandou mensagem dizendo que o esposo dela havia deixado a mala no salão e que sexta (11) iria pra gente conversar. Foi aí que minha ficha caiu e eu liguei pra ela”, contou.

Sheila questionou se ela sabia o que tinha acontecido, mas a cliente disse que não estava sabendo de nada. “Perguntei se ela havia visto a reportagem e pedi que ela olhasse, mas ela estava de mudança e não conseguiu acompanhar o que estava acontecendo”, disse.

A empresária contou ainda que a cliente havia avisado, a três meses atrás, que ia deixar a mala com roupas no salão, por conta do tempo ela acabou esquecendo. “Semana retrasada ela teve no salão, fez cabelo, unha e não disse nada”, explicou

Ela disse ainda que conhecia o homem, mas que não estava no salão no momento que ele deixou a mala. “Eu e uma cabelereira conhecemos ele, mas quando ele entrou eu estava na cozinha e ela estava de costas, não viu porque foi muito rápido”, disse.

Sheila e o casal foram, na manhã de hoje (10), até a delegacia esclarecer o que houve. “Conversamos com a policial e fomos orientados a aguardar. Chamaram a atenção dele. Ele me pediu perdão por tudo. E eu vou te falar, foi um susto tá, até agora estou meio abalada”, disse.

Devido ao ocorrido, Sheila disse que o número de clientes caiu e acabou prejudicando o salão. “Sou nova aqui, tem um ano, não conheço ninguém, fiquei assustada e com medo. O número de clientes caiu bastante, agora por exemplo, estamos atoa”, revelou.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: