Submetralhadora e pistola apreendidas no Morro do Macaco
Escute essa reportagem
O tráfico de drogas do Morro do Macaco, em Tabuazeiro, Vitória, teve prejuízo no último domingo (07). Em duas ações da polícia, duas pessoas foram presas, pistola, submetralhadora e várias drogas foram apreendidas na região.

O primeiro caso aconteceu durante a tarde. Policias rodavam pela região quando passaram por dois suspeitos, que tentaram correr ao verem a viatura. Eles foram alcançados e, com o de 19 anos, estava uma pistola de 9mm.
Com o comparsa dele, de 16 anos, a polícia encontrou uma bolsa com 37 pinos de cocaína, 35 pinos de crack, 29 buchas de maconha, sete "black lança" (um tipo de loló) e R$112,00. A dupla foi levada para a Delegacia Regional de Vitória.
Durante a noite, ainda em patrulhamento pelo Morro, outros dois suspeitos correram quando viram a viatura. Os policiais foram verificar o local onde eles estavam, uma casa abandonada, e acharam uma submetralhadora, munições, um colete balístico, dois tabletes e 39 buchas de maconha, duas peças de alça de mira, quebra-chamas, pino de montagem de fuzil e material para embalados de drogas.
Ainda na capital, dessa vez em Andorinhas, outra submetralhadora foi apreendida no domingo. Dois suspeitos que estavam no local com a arma foram presos.
Comentários