X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Recepcionista é assassinada enquanto caminhava em Vila Velha


Uma recepcionista de 26 anos, foi morta com 7 tiros na Rodovia Leste-Oeste, altura do bairro Vale Encantado, em Vila Velha, por volta de 16h40 desta sexta-feira (12). Kamila Ferreira Batista, fazia uma caminhada de rotina no local quando foi atingida pelos disparos.

À Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima seguia sentido Cariacica x Vila Velha na companhia de um amigo quando um veículo de modelo Celta prata passou por eles e de dentro do carro, um suspeito efetuou vários disparos que acertaram a vítima. Dois tiros atingiram a cabeça da recepcionista e o restante outras partes do corpo como antebraço direito, mãos e abdômen.

Imagem ilustrativa da imagem Recepcionista é assassinada enquanto caminhava em Vila Velha
A recepcionista foi morta com 7 tiros na tarde desta sexta-feira (12). |  Foto: Divulgação

Uma parente de Kamila que esteve no local do crime, não soube informar os motivos que levaram o assassinato da vítima. A familiar relatou que a recepcionista era uma pessoa dedicada ao trabalho e ao filho,cuja idade não foi informada.

De acordo com levantamentos feitos pela PM, Kamila teria passagem por porte e uso de drogas, além de já ter sido presa, mas a família nega.

“Ela era uma pessoa maravilhosa. Batalhadora, corajosa, que fazia de tudo para o filho dela. Nunca foi presa,então, não entendo porque fizeram isso com ela”, contou a familiar que pediu para não ser identificada.

A perícia da Polícia Civil, bem como investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa( DHPP), estiveram no local. O corpo da recepcionista foi levado para O Departamento Médico Legal (DML), de Vitória onde aguarda ser liberado por familiares.

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e até o fechamento desta edição nenhum suspeito pelo crime havia sido preso.

Texto atualizado às 20h13*

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: