X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Quatro adolescentes são presos ao sequestrar motorista de aplicativo

Vítima conseguiu fazer sinal de pedido de socorro enquanto dirigia para os quatro adolescentes e um jovem de 19 anos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Quatro adolescentes são presos ao sequestrar motorista de aplicativo
Material apreendido com o grupo: arma, dinheiro, drogas, celulares, cartões de crédito, cigarros e brincos |  Foto: Divulgação

Quatro adolescentes e um jovem de 19 anos foram presos no bairro Jardim Tropical, na Serra, após um sequestro a um motorista de aplicativo. Eles também são suspeitos de diversos roubos na região de Nova Carapina.

Durante a prisão, na última segunda-feira, os criminosos ainda tentaram subornar os policiais militares para serem liberados e disseram saber o endereço deles ao ameaçá-los de morte.

A ação criminosa chegou ao fim quando o motorista de aplicativo conseguiu fazer sinal para outro motorista de aplicativo que passava pela rua, pedindo socorro. O motorista que avistou a ação procurou a polícia. Durante patrulhamento no chamado Beco 800, no bairro Jardim Tropical, o carro da vítima foi parado.

Ao se aproximar do veículo, um militar viu vários materiais eletrônicos e maços de cigarro, além de uma arma calibre 12, no carro. Durante buscas no interior do veículo, um adolescente, de 15 anos, ofereceu dinheiro aos militares, buscando corromper os policiais em troca da liberdade. 

Segundo o capitão do 6° batalhão da Polícia Militar, Roberto Júnior, os militares negaram a proposta e seguiram com a ocorrência. 

Os cinco presos teriam cometido diversos roubos a pessoas e estabelecimentos comerciais na região de Nova Carapina, na mesma noite.

Com eles, a polícia apreendeu vários materiais eletrônicos, como celulares, carregadores e fones de ouvido, além de brincos, cartões de crédito, maços de cigarro e uma arma. 

Durante buscas no veículo, também foi encontrada uma bucha de maconha e uma unidade de haxixe, além de uma quantia de R$ 1.197,10.

Segundo o capitão Roberto Júnior, quatro dos cinco presos já possuíam passagens por roubo e tráfico de drogas. Na delegacia, o jovem de 19 anos informou morar no bairro Nova Carapina, e que os menores de idade o procuraram, em sua casa, após terem cometido roubos a estabelecimentos comerciais e moradores da região. 

Eles teriam alegado que precisavam de um motorista de aplicativo para que os levassem até o bairro de Jardim Tropical, pois temiam por represálias de moradores e traficantes da região de Nova Carapina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: