Promotora de vendas é esfaqueada durante festa de aniversário no ES
Suspeito tentou se esconder na casa de familiares, mas foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio
Escute essa reportagem
Uma promotora de vendas, de 36 anos, foi esfaqueada durante uma festa de aniversário, no bairro Ipanema, em Viana. O crime teria acontecido na quarta-feira (1º).
De acordo com a reportagem da TV Tribuna/SBT, a vítima estava em uma festa de aniversário com outros 40 convidados. Em determinado momento, um grupo de moradores entrou no cerimonial onde acontecia a festividade mesmo não tendo convite. Apesar disso, a dona da festa deixou que eles continuassem no local.
No entanto, um indivíduo que estava nesse grupo que não foi convidado começou a discutir com uma das convidadas. Foi quando a promotora de vendas viu a cena e interviu, já que a discussão envolvia a sua irmã.
Quando os ânimos se acalmaram, a vítima foi até o lado de fora do cerimonial para procurar o filho. Ao encontrá-lo, ela decidiu retornar para a festa, mas foi nesse momento que o suspeito apareceu e a esfaqueou.
"Só senti algo nas minhas costas. Quando virei, vi que era uma faca. Ele puxou e queria dar uma facada também no meu filho. Foi quando segurei a faca. Aí outras pessoas apareceram e conseguiram segurar a faca", revelou a vítima, que não quis se identificar.
O suspeito, de 39 anos, fugiu e tentou se esconder na casa de um familiar. No entanto, ele foi localizado pela polícia e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Comentários