X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Preso segundo suspeito de matar jovem na Serra


Imagem ilustrativa da imagem Preso segundo suspeito de matar jovem na Serra
Delegado José Lopes e Raffaella Aguiar durante coletiva |  Foto: Júlia Afonso/AT

O segundo suspeito de participar da morte de uma usuária de drogas em Nova Carapina I, na Serra, foi preso nesta quarta-feira (27), no mesmo bairro.

Ele, que tem 18 anos, confessou o crime e a motivação: para sustentar o vício, a vítima estava cometendo pequenos furtos, o que não agradou o tráfico.

A morte de Ana Paula de Farias Santana, de 22 anos, aconteceu no dia 5 de janeiro deste ano, numa casa onde usuários costumavam ficar. Ela, que tinha caído no mundo das drogas, começou a roubar pelo bairro, chamando a atenção da polícia para a região.

Isso não agradou os traficantes locais. "De modo geral o tráfico não gosta disso. Começamos a fazer diligências, e com a ajuda de denúncias, chegamos aos responsáveis", explicou a delegada Raffaella Aguiar, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

O suspeito preso na quarta confessou a participação no crime e também apontou o terceiro envolvido, que seria o mandante do homicídio. Ele ainda está foragido, mas já com mandado de prisão preventiva em aberto.

Na última operação Caim, no dia 21 deste mês, a polícia prendeu outro executor do assassinato, de 30 anos, que vai ser indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe e com impossibilidade de defesa da vítima, aléms de corrupção de menores.

O jovem de 18 anos ainda era menor de idade quando cometeu o crime, por isso, vai responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo torpe e com impossibilidade de defesa da vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: