X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Preso acusado de matar jovem de 18 anos na praia de Guriri

O crime aconteceu no fim da tarde da última quinta-feira (6)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Preso acusado de matar jovem de 18 anos na praia de Guriri

Foi preso, na noite desta sexta-feira (7), o acusado de matar Rubens Barbosa Breda, de 18 anos, na passarela 2, que fica no calçadão da orla de Guriri, em São Mateus. O crime aconteceu no fim da tarde da última quinta-feira (6). Após um desentendimento, o acusado, que tem 21 anos, sacou a arma de fogo e matou Rubens, na frente de várias pessoas.

O homem foi encontrado pela polícia após levantamentos realizados pela equipe do Serviço Reservado do 13º Batalhão, que descobriu que ele estava se escondendo em uma casa no distrito de Barra Nova, também em São Mateus. Com as informações, equipes do 13° BPM se dirigiram para o local e encontraram suspeito, que recebeu voz de prisão imediatamente ao ser abordado. 

Com o acusado foram apreendidos R$ 700,00 em dinheiro, uma porção grande de maconha e dois celulares, além do veículo Hyundai Tucson utilizado no dia do crime. Apenas a arma de fogo não foi encontrada.

Outro homem também foi detido por ter cedido a casa para que o suspeito pudesse se esconder. Os dois foram, então, entregues à Delegacia Regional de São Mateus, junto com os materiais apreendidos.

O crime

Rubens Barbosa Breda, 18 anos, foi morto a tiros em Guriri, São Mateus, na tarde de quinta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que a vítima caminhava pela areia com uma cadeira de praia na mão, enquanto discutia com outro homem.

Em determinado momento, Rubens teria dado uma cadeirada no indivíduo, que sacou a arma e realizou diversos disparos, fugindo logo em seguida em um veículo, modelo Hyundai Tucson.

Aos policiais, a mãe de Rubens, que compareceu no local logo após o crime, relatou à que o filho seria usuário de drogas e que, por isso, já temia pela vida dele. Em seguida, os policiais conseguiram confirmar que a vítima possuía passagem por danos contra o patrimônio e posse de entorpecentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: