Preso acusado de ligação com chacina no Norte do Estado
Escute essa reportagem
Mais um suspeito de envolvimento na chacina que vitimou quatro pessoas em Conceição da Barra, no Norte do Estado, no dia 13 de agosto, foi preso pela polícia. O suspeito estava foragido desde a expedição do mandado de prisão.
Na chacina, a dona de um bar e três clientes foram mortos depois que os suspeitos entraram no local e efetuaram os disparos.
Segundo a polícia, o suspeito foi preso em Linhares, no bairro Pó do Aviso, na terça-feira (14), após uma operação conjunta das delegacias de Conceição da Barra e Regional de Linhares. Ele tem 28 anos e, segundo as investigações, seria um dos executores do crime.
Ainda segundo a polícia, ele estava dormindo e não esboçou qualquer reação. O suspeito - que não teve o seu nome divulgado - já cumpria pena por tráfico de drogas e não retorno ou ao presídio após ser beneficiado com uma saída temporária.
"Estávamos monitorando este indivíduo desde a semana passada, mas ele estava mudando constantemente de local. Ele foi para Jaguaré, depois voltou a Conceição da Barra, e por fim foi pra Linhares. Quando encontramos a localização dele, solicitamos apoio à Delegacia Regional de Linhares, que foi ao endereço e cumpriu o mandado de prisão temporária que existia em seu desfavor", relatou o titular da DP de Conceição da Barra, delegado Alysson Pereira.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia Regional de São Mateus, onde prestou depoimento. Esta é a segunda prisão relacionada a este inquérito. No dia 02 de setembro, outro suspeito, de 28 anos foi preso, também em cumprimento de mandado de prisão temporária.
Comentários