Porteiro é assassinado com tiros de fuzil em Vila Velha
A vítima pedalava em uma bicicleta por uma rua, quando foi surpreendida por bandidos que passaram de carro e atiraram
Escute essa reportagem

Um porteiro, de 21 anos, foi executado com mais de 20 tiros de fuzil na tarde de sábado (22), no bairro Ulisses Guimarães, em Vila Velha. O crime foi registrado por uma câmera de videomonitoramento da região.
As imagens mostram a vítima passando de bicicleta por uma das ruas do bairro, pouco depois das 13 horas, quando emparelha com ele. Um dos criminosos aponta o fuzil para o porteiro e dispara. O jovem cai no chão e, nesse momento, os bandidos descem do veículo e atiram mais vezes contra ele. Logo em seguida, os atiradores fogem.
Leia mais notícias de Policia aqui
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o jovem não teria passagens pelo sistema prisional e trabalhava como porteiro em uma creche do bairro.
Investigadores do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local junto com peritos da Polícia Civil. O porteiro foi atingido por mais de 20 tiros na cabeça, costas, barriga, braços e pescoço. Ao lado do corpo, os policiais encontraram cápsulas de calibre .556.
O corpo do porteiro foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia mais
Suspeito de envolvimento na morte de sargento é preso em Vila Velha
Adolescente é morto a tiro e pescador é baleado em Vila Velha
Jovem é assassinado ao dizer que vendia drogas no Centro de Vitória
Comentários