X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Policial suspeito de atirar em jovem se apresenta à Corregedoria

O objetivo foi prestar esclarecimentos e contar a versão dele sobre o ocorrido


O policial civil de 41 anos, suspeito de atirar em um jovem durante uma confusão em um churrasquinho, na Praia da Costa, Vila Velha, se apresentou à Corregedoria da coorporação na tarde de sábado (13). O objetivo foi prestar esclarecimentos e contar a versão dele sobre o ocorrido.

O agente esteve acompanhado pelo advogado Rodrigo Nascimento, do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Espírito Santo (Sindipol). Em contato com A Tribuna, o jurista fez questão de dizer que o policial compareceu à Corregedoria de forma voluntária. 

"Ele se apresentou espontaneamente. Relatou o que aconteceu e agora estamos aguardando as deliberações da própria Corregedoria", explicou.

Ainda segundo o advogado, o policial teria dito que foi vítima de uma agressão no local e que a situação não foi provocada por ele. "A partir de agora, é preciso aguardar o trâmite normal", destacou.

Relembre o caso

O agente da Polícia Civil está sendo acusado de ter atirado em um jovem após um desentendimento na última sexta-feira (12), na Praia da Costa, em Vila Velha. A confusão aconteceu em um churrasquinho da região e, segundo testemunhas, teria iniciado depois que o policial reclamou que as cadeiras do estabelecimento estavam na rua, em frente a um estúdio de pilates.

Ainda de acordo com as testemunhas e moradores, o policial e a esposa seriam proprietários deste estúdio e já teriam discutido outras vezes com o dono do churrasquinho. Segundo relatos, no momento em que o policial reclamou com o proprietário, o jovem tentou acalma-lo. Nesta hora, o agente teria agredido o cliente com um soco, além de atirar no braço dele. 

Segundo a Polícia Civil, desde que houve ciência do ocorrido, a Corregedoria Geral iniciou as diligências para apuração dos fatos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: