Policial militar se envolve em acidente com três carros
Escute essa reportagem
Um policial militar se envolveu em um acidente entre três veículos por volta das 4 horas desta quarta-feira (1º), na Praia da Costa, em Vila Velha. A batida entre uma BMW 320i ActiveFlex branca, um Peugeot 207 azul e um Fiat Uno cinza aconteceu no cruzamento entre a rua Inácio Higino e a avenida Champagnat.
O motorista de aplicativo, 23 anos, que dirigia o 207, disse que estava na avenida quando a BMW teria vindo na contramão pela rua e atingido seu carro e o Uno, que estava parado no sinal. Ele disse para a polícia que estava indo buscar uma passageira e que no Uno havia um casal de passageiros, que teriam ficado feridos.
O motorista disse ainda que uma mulher dirigia a BMW e que o PM estava no banco do carona. Ele afirma que ela teria fugido após o acidente.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o policial militar é quem dirigia a BMW. Ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a 2ª Delegacia Regional do município.
O PM foi autuado por embriaguez ao volante e pagou fiança de R$ 1 mil. Ele teria contado que estava em um quiosque da Praia de Itaparica quando teria sido ferido no rosto após uma queima de fogos, e que estava indo para o hospital receber atendimento no momento da batida.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que "atendeu a ocorrência de colisão no trânsito, envolvendo três veículos automotores. Todas as providências de praxe foram adotadas, de igual forma, a todos os condutores.
Um deles, um policial militar, estava de folga e recusou-se a fazer o teste do etilômetro. Diante das circunstâncias, ele responderá na medida dos delitos que tenha cometido, como ocorre para qualquer outra pessoa. No caso em tela, o delegado responsável tomou as providências cabíveis e, após pagamento da fiança arbitrada, liberou o policial.
A PMES coloca-se a inteira disposição para colaborar naquilo que for possível".
Comentários