Policial é atropelado durante perseguição e criminoso é preso
O fato aconteceu durante uma perseguição a um veículo Fiat Touro, cor Prata, que trocou tiros com policiais
Escute essa reportagem

Um policial militar foi atropelado durante uma perseguição na Rodovia ES 080, em Cariacica Sede, na tarde desta quarta-feira (27). Os criminosos saíram de Santa Leopoldina, após fazerem um arrastão, em direção ao município.
Segundo a ocorrência, o fato aconteceu durante uma perseguição a um veículo Fiat Touro, cor Prata, que teria trocado tiros com policiais.
“A ocorrência começou após dois meliantes subirem para Santa Leopoldina em um veículo Gol e fazerem um arrastão. Eles roubaram a primeira casa e na segunda casa eles encontraram o Fiat Touro, que aproveitaram para colocar os pertences dos moradores que foram furtados”, disse o capitão Monteiro Santos.
Após o roubo, os criminosos iniciaram uma fuga de Santa Leopoldina para Cariacica, mas em determinado momento, encontraram uma barreira Militar.
Ainda segundo o capitão, a barreira foi montada porque a Polícia já estava cientes do carro roubado. Além disso, ele disse que o motorista do carro roubado tentou agredir os policiais que faziam a blitz e, nesse momento, quase atropelou-os.
Com as informações dos policiais de Santa Teresa um outro cerco foi montado em Cariacica. " Os criminosos tentaram novamente jogar o veículo e chegaram a atropelar um policial na perna", contou o capitão.
A fuga continuou até o bairro Morrinhos, onde bateram o veículo. Um deles fugiu levando pertences roubados e o outro foi ferido, preso e encaminhado à Delegacia Regional de Cariacica.
Comentários