Polícia prende suspeito de assassinar cadeirante
Escute essa reportagem
Um jovem de 19 anos, com mandado de prisão em aberto por envolvimento na morte de um cadeirante, foi preso na manhã desta terça-feira (20), no bairro Nova Canaã, em Cariacica. Com ele a polícia encontrou uma submetralhadora. O crime aconteceu em março deste ano.
A polícia contou que durante patrulhamento, realizado pela Força Tática, se depararam com o homem, que carregava uma mochila nas costas e tentou fugir assim que percebeu a aproximação da equipe policial, entrando em um beco que dava aos fundos em um manguezal, onde foi alcançado.
Durante revista, os policiais constataram que na mochila havia uma submetralhadora calibre 380, carregada com 17 munições, e 13 pinos de cocaína prontos para comercialização. Ainda, com apoio da Cadela Bella, da equipe do K9, foram encontrados mais 46 pinos de cocaína, 51 pedras de crack e 13 buchas de maconha, que estavam escondidos próximo ao mangue.
O suspeito não possuía documentos de identificação no momento da abordagem, e, ao ser questionado sobre sua identidade, disse aos militares que se chamava Elizeu.
No entanto, através de levantamentos realizados à Delegacia Regional de Cariacica, foi constatada a verdadeira identidade do indivíduo, que havia passado identidade falsa aos militares, tendo usado o nome de um irmão.
Comentários