X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia prende acusado de atirar e deixar empresário paraplégico em Cachoeiro


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Polícia prende acusado de atirar e deixar empresário paraplégico em Cachoeiro
O crime ocorreu no último dia 3 de agosto no bairro Aquidaban |  Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (18), em Cachoeiro de Itapemirim, o assaltante acusado de disparar contra um empresário de 27 anos e deixar a vítima paraplégica. GSM, 28 anos, foi encaminhado para o Dentro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

O crime ocorreu no dia 3 de agosto na rua Samuel Levi, bairro Aquidaban, no momento em que o jovem e seu pai, que possuem uma distribuidora de gás, seguiam para o banco fazer o depósito.

Ao saíram do carro, as vítimas foram rendidas por dois homens de moto. GSM, que estava na garupa, apontou a arma para os dois, enquanto BGC, 30 anos, conduzia a moto.

O rapaz teria tentado sair com a bolsa, quando o carona da moto atirou cinco vezes, atingindo o tórax da vítima. O acusado pegou a bolsa e os bandidos saíram em alta velocidade e chegaram a subir uma rua na contramão.

Os investigadores constataram que no dia seguinte ao roubo, enquanto o jovem lutava contra a vida no hospital, o piloto da moto teria utilizado o dinheiro para comprar um Gol por R$ 18 mil do roubo. A vítima, segundo a família, passou por cirurgias e está numa cadeira de rodas.

“Após três meses de intermináveis diligências, a equipe de investigação coordenada pelo delegado Rafael Amaral, do Departamento Especializado em Investigações Criminais (Deic), conseguiu identificar os dois autores do crime”, informou a Polícia Civil.

O carro e a bolsa com cheques e R$ 4,7 mil em dinheiro foram apreendidos em uma casa na Praia dos Cações, em Marataízes. GSM foi preso em Cachoeiro, quando entrava no estacionamento de um hipermercado. BGC ainda não foi localizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: