Polícia investiga desaparecimento de adolescente de 17 anos em Vila Velha
Bryan Santos Brambati foi visto pela última vez no sábado, em D. João Batista. Delegado responsável pelo caso conseguiu imagens de videomonitoramento
Escute essa reportagem
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um adolescente de 17 anos. Bryan Santos Brambati foi visto pela última vez no último sábado (23), no bairro D. João Batista, em Vila Velha.
O titular da Delegacia Especializada de Pessoas Desaparecidas (DEPD), delegado Luiz Gustavo Ximenes, disse que a polícia recebeu informações de que o rapaz havia sido visto em um bar no município. Segundo o delegado, o dono do estabelecimento foi ouvido e forneceu as imagens de videomonitoramento do local para a polícia.
"Instauramos uma VPI, que é uma Verificação Preliminar de Inquérito, e estamos diligenciando e colhendo as imagens das câmeras de videomonitoramento".
Ximenes disse ainda que recebeu a informação de que um corpo teria sido encontrado em uma região de mangue em Vila Velha, e que poderia ser do adolescente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, na quarta-feira (27), mas não localizou o corpo.
"Na data de hoje, a DHPP de Vila Velha recebeu algumas informações e também compareceu ao local do mangue, porém não logrou êxito em localizar o corpo", informou o delegado.
O delegado pede para a população ajudar nas investigações, por meio do Disque-Denúncia 181. "Nós estamos investigando, temos todas as informações necessárias para a continuidade das investigações. Então peço para que as pessoas liguem para o 181, para que a gente possa localizá-lo o mais rápido possível", frisou.
Comentários