X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Grupo se confunde e furta moto por engano no Norte do Estado

Um deles havia tido sua motocicleta furtada dias antes. Ao ver um veículo com as mesmas características, "recuperou" a moto com a ajuda de três amigos


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Grupo se confunde e furta moto por engano no Norte do Estado
Dois dos indivíduos foram flagrados por câmeras de videomonitoramento com a moto furtada por engano |  Foto: Reprodução de video

Na tentativa de recuperar sua moto, que havia sido furtada dias antes, um rapaz, com a ajuda de três amigos, acabou cometendo um novo crime em Rio Bananal, na Região Norte do Estado. Segundo a Polícia Civil, ele furtou uma outra motocicleta, acreditando ser a dele. Após serem ouvidos na delegacia do município, os rapazes devolveram o veículo e foram liberados.

De acordo com a polícia, o grupo furtou a moto no último dia 23. Desde então, os policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal conduziram uma investigação detalhada, analisando imagens de câmeras de segurança na região e rastreando os passos dos suspeitos.

“Nesta quinta-feira (28), o caso foi resolvido de forma singular. Quatro indivíduos foram identificados como os responsáveis pelo furto, mas as apurações revelaram que a ação ocorreu por um equívoco”, disse o titular da DP de Rio Bananal, delegado Fabrício Lucindo.

Segundo a investigação, um dos envolvidos relatou que teve sua motocicleta furtada dias antes do incidente investigado. Ao avistar uma moto com as mesmas características que a dele, acreditou tratar-se de seu veículo e, com a ajuda de três amigos, "recuperou" a motocicleta.

O grupo levou o veículo para casa, sem saber que estava cometendo um novo crime, segundo a polícia. "Os policiais identificaram dois dos suspeitos, que esclareceram toda a situação e indicaram os outros dois envolvidos. A motocicleta foi devolvida à Polícia Civil e, em seguida, restituída ao legítimo proprietário", explicou Fabrício Lucindo.

Agora, as investigações continuam com o objetivo de localizar a motocicleta furtada inicialmente.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: