X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Polícia identifica suspeitos de assassinarem irmãos em Linhares

Três suspeitos continuam foragidos e população pode ajudar por meio de denúncias


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Polícia identifica suspeitos de assassinarem irmãos em Linhares
Vítimas Estevão, de 14 anos, e João Francisco, de 15, foram mortos a tiros |  Foto: Reprodução/Tribuna Notícias

A polícia identificou os suspeitos de assassinarem os irmãos João Francisco de Azevedo Costa, de 15 anos, e Estevão de Azevedo Costa, de 14 anos, encontrados mortos no dia 08 de agosto, nas proximidades de uma lagoa no bairro Santa Cruz, em Linhares, no Norte do Estado.

Os três suspeitos do duplo homicídio são John Riquel Santos Correia, vulgo “MT”, de 24 anos; Natan dos Santos Silva, vulgo “Patati", de 26 anos, e Cosme Ramos de Jesus, vulgo “Coe”, de 27 anos. Eles ainda se encontram foragidos e a polícia pede ajuda da população para encontrá-los e prendê-los.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia identifica suspeitos de assassinarem irmãos em Linhares
John Riquel Santos Correia, vulgo “MT”, Natan dos Santos Silva, vulgo “Patati e Cosme Ramos de Jesus, vulgo “Coe”, são suspeitos do duplo homicídio |  Foto: Divulgação / PCES

“De acordo com a investigação, os indivíduos atuam no crime organizado da região e atraíram os irmãos para o local e os executaram. Apuramos que a possível motivação para a morte das vítimas seria um atrito entre gangues rivais da região”, explicou o chefe da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

Segundo informações do Tribuna Notícias, um dos irmãos foi morto com oito tiros na região da cabeça e o outro com cinco disparos. As vítimas estavam em casa quando receberam uma mensagem pedindo para que um deles comparecesse a um local específico. De acordo com a família, o número seria de uma pessoa conhecida.

Os dois, então, decidiram seguir juntos até o local e, a partir deste momento, não foram mais vistos. A mãe dos adolescentes registrou o desaparecimento na delegacia — no entanto, horas depois, a polícia recebeu a informação de que a própria prima dos adolescentes havia encontrado os corpos. Um dos irmãos foi morto com oito tiros na região da cabeça. O outro, com cinco disparos. 

A população que tiver informações sobre o paradeiro dos foragidos pode auxiliar o trabalho da Polícia Civil de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181 ou no site https://disquedenuncia181.es.gov.br/. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: