Polícia faz ação no Complexo da Penha e encontra casa incendiada por bandidos
Escute essa reportagem

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram em pontos do bairro da Penha, São Benedito, e Bonfim, na manhã deste sábado (16), em uma operação de reconhecimento da área.
No final da operação, eles voltaram com sacolas e malas, onde estariam as roupas encontradas em uma casa queimada por criminosos, que acusaram a moradora de ter delatado para a polícia onde traficantes escondiam drogas.
Segundo a polícia, os bandidos incendiaram a casa há uma semana e expulsaram a família do Bairro da Penha, em Vitória. No local, após o incêndio, os policiais encontraram roupas e até um berço, indicando que ali vivia um bebê.
O suspeito de ter mandado expulsar os moradores, de acordo com a polícia, é o traficante conhecido como Jamaica, de 21 anos. Ele é irmão de Geovani de Andrade Bento, o Vaninho, de 24 anos, preso desde fevereiro, e de João de Andrade, o Joãozinho da 12, na cadeia desde janeiro de 2012.
Os dois irmãos presos são apontados como ex-chefes do tráfico de drogas de São Benedito. Vaninho era uma das lideranças do Primeiro Comando de Vitória (PCV), e estava na lista dos mais procurados do Estado.
Comentários