Polícia do ES descobre que mulher desaparecida era vítima de cárcere privado
Ela foi encontrada pela polícia e denunciou o marido, que foi preso
Escute essa reportagem
A Polícia Civil de Linhares prendeu um homem de 41 anos na manhã desta sexta-feira (04), suspeito de estuprar e agredir a companheira, além de mantê-la em cárcere privado. O mandado de prisão contra ele foi aberto depois que a mulher, tida como desaparecida, foi encontrada e fez as acusações.
O caso foi iniciado como desaparecimento da mulher, de 55 anos, que havia desaparecido no dia 20 de outubro. “Começamos a investigar o desaparecimento de uma mulher em Linhares, mas descobrimos que na verdade não se tratava de um desaparecimento, ela estava fugindo desse marido agressor que ela tinha”, disse o delegado Fabrício Lucindo.
A mulher foi localizada pela polícia e, em depoimento, relatou as agressões sofridas. “Ela sofreu várias violências e, para escapar, acabou fugindo”, completou o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares e titular da DP de Sooretama.
Foi aberto um mandado de prisão contra o marido, pela prática de crime de lesão corporal, ameaça, cárcere privado e estupro. Ele foi localizado em Sooretama e será levado para o município da Serra, onde ficam os presos por crimes sexuais no Estado.
Comentários