PM mata cavalo durante abordagem policial em Cariacica
Dono do animal teria se aproximado para gravar a ação policial e desobedecido as ordens dos policiais para se afastar

Um cavalo foi morto pela Polícia Militar durante uma abordagem policial em uma praça de Cariacica Sede, na noite de quarta-feira (27). O homem, 32 anos, dono do animal estava gravando a ação.
De acordo com a reportagem da TV Tribuna/Band, a polícia estava na região para atender uma denúncia de som alto. No local, a dona do carro, que estava com o aparelho acima do volume permitido, foi abordada por dois policiais.
O dono do animal teria se aproximado da cena de abordagem montado em cima do cavalo e começou a gravar a ação. Os policias, que disseram que o homem jogou o animal em cima deles, pediram para ele se afastar, mas ele não obedeceu as ordens. Em razão disso, uma policial lança spray de pimenta na direção do homem.
Em seguida, o homem continua questionando a abordagem e se aproximando. Os policiais, após insistirem no afastamento do indivíduo, reagiram com um disparo, atingindo o animal, que morreu no local.
Segundo a Polícia Civil, o dono do cavalo foi detido e autuado em flagrante por tentativa de lesão corporal qualificada cometida contra os agentes de segurança pública em exercício da função, resistência, desobediência e desacato à ação policial.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários