Piora estado de saúde de vítima baleada em ataque a escolas
Segundo informações do boletim, a adolescente está internada no Hospital Infantil Dra. Milena Gottardi
Escute essa reportagem

A Secretaria de Saúde (Sesa) divulgou um novo boletim atualizado com o estado de saúde das vítimas dos ataques ocorridos em Aracruz, na última sexta-feira (25), que foram atendidas pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O novo comunicado, liberado na manhã desta segunda-feira (28), informa que uma das estudantes, de 14 anos, baleada durante o ataque em uma das escolas, segue entubada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por cirurgia e evoluiu para um quadro de piora na saúde.
Segundo informações do boletim, a adolescente está internada no Hospital Infantil Dra. Milena Gottardi, em Vitória, e a atual situação da vítima é de "estado geral muito grave". Outra criança, de 11 anos, que também está internada no pronto socorro, evoluiu para um estado estável de saúde.
Duas mulheres, com idades de 52 e 45 anos, seguem na UTI em grave estado geral, no Hospital Estadual Dr. Jayme dos Santos Neves e outra vítima mulher, de 58 anos, encontra-se em estado de saúde estável, no Hospital Estadual de Urgência e Emergência “São Lucas”. Ela aguarda melhora das feridas em um membro inferior para ser submetida à nova cirurgia.
Até o momento, há quatro mortes confirmadas, entre elas, três professoras e uma estudante de 12 anos do colégio particular, que foi o segundo alvo do atirador.
Comentários