Perseguição e tiros terminam em morte em Vila Velha
Suspeitos e agentes da Guarda Municipal trocaram tiros durante tentativa de fuga
Escute essa reportagem
Perseguição e tiros no início da tarde desta sexta-feira (11) terminaram na morte de um suspeito em Vila Velha. De acordo com informações do Tribuna Notícias, agentes da Guarda Municipal precisaram revidar após serem atacados enquanto um grupo fugia em um carro clonado.
Imagens de videomonitoramente registraram a fuga, pelas ruas do bairro Capuaba. Os quatro suspeitos estavam em um carro clonado, com placas de um veículo de São Paulo. A inteligência da Guarda de Vila Velha já monitorava o automóvel após informações de que ele estava sendo usado para cometer crimes na região da Grande Santa Rita.
Na manhã desta sexta, o veículo foi flagrado ao passar pelo Cerco Inteligente. Os agentes, então, montaram um bloqueio para realizar abordagem. Porém, mesmo sendo perseguidos, os suspeitos não obedeceram às ordens de parada. Segundo apuração do Tribuna Notícias, o motorista teria descido do veículo atirando contra os agentes. Houve troca de tiros e um dos criminosos morreu após ser baleado na cabeça. Outros dois suspeitos foram detidos e um quarto envolvido conseguiu fugir.
Apesar de estar considerado foragido, o quarto suspeito já foi identificado e a prisão dele também já foi pedida. Com os suspeitos foi encontrada uma pistola. Os dois detidos foram levados à Delegacia Regional de Vila Velha.
ATAQUES NO MUNICÍPIO
Ataques criminosos e tiroteios têm assustado moradores da região 5, em Vila Velha. Segundo informações do Tribuna Notícias, a violência é motivada pela guerra do tráfico.
Na manhã dessa quinta-feira (10), um trabalhador de uma empresa terceirizada que realizava um serviço pela EDP morreu após ser atingido por uma bala perdida, no bairro Zumbi dos Palmares.
ESTADO PRESENTE
Após os ataques, as forças de segurança realizaram ações nos bairros da Grande Terra Vermelha, Grande Santa Rita e Zumbi dos Palmares, na noite desta quinta. Um dos pontos de bloqueio foi montado póximo à UPA de Riviera da Barra, abordando motoristas e motociclistas que passaram pela região.
Ao todo 137 agentes fizeram parte da Operação Estado Presente. A ação ocorreu após três pessoas serem mortas e outras três baleadas no município de Vila Velha. A ação resultiou na apreeensão de uma moto roubada. Além dela foram encontradas três metralhadoras de fabricação caseira e drogas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários