Para salvar neto, idosa morre atropelada por ônibus escolar no Sul do ES
De acordo com a PM, o menino tem apenas 3 anos
Escute essa reportagem

Uma idosa morreu, na manhã desta terça-feira (9), após ser atropelada por um ônibus escolar às margens da BR-101, na comunidade de Bela Vista, zona rural de Atílio Vivacqua, Sul do Estado.
De acordo com a Polícia Militar, dona Vanda, como era conhecida na região, foi morta após tentar salvar um dos netos, de 3 anos, que retornava da escola. Testemunhas relataram que o veículo passou por cima do pé do menino e a avó, na tentativa de salvá-lo, acabou sendo atingida e morta no local.
A prefeitura do município, por meio da secretaria de Educação, informou à reportagem que o ônibus continha 15 crianças assistidas por monitoras escolares.
No ponto, o motorista deixou as crianças e a vítima não teria esperado o veículo sair, tentando atravessar a pista, sendo atropelada. Ainda segundo o munícipio, o condutor do ônibus prestou depoimento na delegacia ainda nesta terça-feira.
O neto da idosa foi encaminhado para o Hospital Infantil (Hifa) de Cachoeiro de Itapemirim com cortes no pé. A unidade hospitalar revelou que ele recebeu pontos e foi liberado.
O corpo da idosa foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. O Sepultamento, segundo familiares, acontecerá nesta quarta em Presidente Kennedy.
Comentários