Pai procura a filha de 12 anos por 2 horas e descobre estupro em condomínio de Vila Velha
Escute essa reportagem
Um jovem de 24 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (20) acusado de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos. O crime, praticado dentro de um condomínio na cidade de Vila Velha, foi flagrado pelo pai da vítima.

Segundo o pai, um motorista de 37 anos, que não terá seu nome divulgado para não identificar a adolescente, o fato foi descoberto por volta das 23 horas, quando ele percebeu que a menina não havia voltado para casa. Ele então ligou para as colegas da adolescente, mas ninguém sabia informar o seu paradeiro.
Após quase duas horas de busca no condomínio, ele foi informado que um dos moradores havia perseguido a menina há dois meses. O pai foi até o apartamento do suspeito, onde ouviu a voz da adolescente pela janela. “Ele me viu, soltou ela e se escondeu”, revelou o motorista.
O suspeito ainda tentou fugir e se esconder durante a madrugada na área do telhado, onde fica a caixa d’água. Já pela manhã, ele tentou entrar no apartamento de outros moradores, que acionaram a polícia.
A Polícia Militar voltou ao local e conseguiu prender o homem, que foi levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória.
Comentários