Pai é preso após agredir filha de 11 anos com vara de alumínio em Vila Velha
Suspeito chegou a agredir uma policial ao ser abordado e impediu que a equipe visse a criança
Escute essa reportagem
Um caso de agressão terminou em prisão no último domingo (26), em Vila Velha. Um homem de 36 anos foi denunciado pela companheira dele após agredir a filha do casal, de 11 anos, no bairro Jardim do Vale.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça. Ao chegarem no local, os militares presenciaram gritos e xingamentos.
Uma mulher de 35 anos relatou aos militares que estava sendo agredida verbalmente e sendo ameaçada pelo companheiro. Ela também acusou o marido de agredir a filha do casal, de 11 anos, com uma vara de alumínio.
A mulher ainda contou que as agressões deixaram marcas no corpo da criança. Porém, quando os policiais pediram para ver a filha do casal, o homem impediu a equipe, que não conseguiu entrar na residência do casal, mesmo com a autorização da mulher.
Segundo a PM, o suspeito ficou alterado e deu um empurrão em uma policial feminina. Ele recebeu voz de prisão após neste momento, sendo encaminhado ao plantão Especializado da Mulher.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por injúria e ameaça e foi encaminhado ao centro de Triagem de Viana.
Comentários