Motorista de aplicativo é assaltado em Cariacica
Um dos criminosos ainda tentou invadir uma casa em Campo Grande
Escute essa reportagem
Um motorista de aplicativo de 70 anos foi rendido por três criminosos e assaltado após aceitar uma corrida próximo ao Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.
Os três passageiros pediram o veículo de aplicativo na porta de uma boate e seguiriam até o bairro Antônio Ferreira Borges, no mesmo município.
Quando chegavam próximo ao destino, os homens renderam o motorista, apontando uma arma e anunciando o assalto. Eles levaram o veículo, um Chevrolet Classic branco, além de documentos, relógio, celular e R$ 50,00 em dinheiro.
A vítima conseguiu acionar a polícia e o carro foi localizado por câmeras do Cerco Eletrônico enquanto passava por nova Valverde, sentido Nova Brasília. Uma equipe da PM abordou o veículo.
FUGA E INVASÃO
No momento da abordagem, um dos criminosos conseguiu sair do veículo e fugir. Já os outros dois - o homem que conduzia o carro e um adolescente de 15 anos - foram detidos e levados à delegacia.
Na delegacia, o suspeito que condizia o veículo, de 20 anos, ainda conseguiu fugir aproveitando um momento de distração após pedir água para os policiais.
Ele foi rendido por populares no bairro Campo Grande enquanto tentava invadir uma casa. Ele foi encontrado pela polícia com ferimentos e levado para uma unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 20 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo qualificado e corrupção de menores e levado ao Centro de Triagem de Viana. Já o adolescente de 15 anos foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo qualificado e levado para o Centro Integrado de Atendimento Sócio Educativo.
Comentários