Padrasto preso por espancar e estuprar menina havia sido detido 30 vezes
Escute essa reportagem
O padrasto acusado de espancar e estuprar uma menina de 6 anos em Ecoporanga já foi detido cerca de 30 vezes por diversos crimes.
De acordo com a secretaria de Assistência Social do município, o acusado tem histórico de agressões e ameaças a familiares e já foi detido por conta disso em outras ocasiões.

O acusado foi preso novamente na manhã deste domingo (16), em Barra de São Francisco, por suspeita de que tenha espancado e estuprado a enteada.
A menina deu entrada em um hospital na madrugada de sexta-feira (14) apresentando graves ferimentos e sinais de abuso sexual.
O motivo das agressões seria o fato da criança ter deixado um pássaro do padrasto escapar de uma gaiola, informação confirmada pela mãe da menina em depoimento à Polícia Civil.
Morte cerebral
A menina de 6 anos que foi espancada e estuprada pelo padrasto em Ecoporanga teve a morte cerebral confirmada em exame feito no Hospital Infantil de Vitória no último domingo (16).
Nesta terça-feira será realizado um segundo exame para comprovar a morte cerebral da menina.
O pai biológico da criança já decidiu que os órgãos serão doados após a realização dos tramites legais.
Manifestação
Uma carreata organizada pela prefeitura para conscientização contra o abuso e exploração sexual infantil está marcada para acontecer na manhã desta terça-feira (19) no município de Ecoporanga.
A manifestação já estava marcada há semanas por conta do Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Mas por conta do crime, uma homenagem à menina será feita.
Comentários