Padrasto é preso suspeito de estuprar adolescente em Viana
Escute essa reportagem
O padrasto de uma adolescente, de 13 anos, foi preso suspeito de ter estuprado a menina, no final da tarde de quarta-feira (15), em Viana. A garota fugiu para a casa de uma amiga, onde pediu ajuda.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia foi chamada depois que a adolescente ligou para a irmã dizendo que tinha sido abusada pelo padrasto. Ela contou que, depois do estupro, o suspeito ainda fez ameaças, dizendo que a “casa iria cair” caso ela contasse para alguém.
Com medo, a menina saiu correndo e se escondeu na casa de uma amiga. Vendo que ela tinha escapado, o padrasto ainda rodou pelo bairro, na intenção de encontrar a vítima.
Depois de ouvir o relato da menina, os policiais foram até a casa do padrasto. A mãe dela estava lá, bem alterada, pois tinha acabado de chegar do serviço após saber da história.
Os três foram levados até a delegacia do Plantão Especializado da Mulher, para prestarem depoimento. Até o fechamento desta reportagem, a polícia não tinha respondido se o suspeito tinha sido autuado.
Comentários