X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Onze criminosos são presos durante operação em Pinheiros


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Onze criminosos são presos durante operação em Pinheiros
|  Foto: Taynara Nascimento

Onze integrantes de uma organização criminosa foram presos durante uma operação de cumprimento de mandados na manhã desta sexta-feira (11) em Pinheiros.

Ao todo, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e 10 mandados de prisão preventiva pela equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros e com apoio da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, da Coordenadora de Recursos Especiais (Core), do 2º Batalhão da Polícia Militar e da Secretaria da Justiça (Sejus).

Entre os detidos, estão dois primos, um com 24 anos e outro com 27, apontados como chefes de uma organização criminosa. Foram apreendidos, aproximadamente, R$ 6 mil, um veículo, duas pistolas calibre 380, 84 munições, celulares e, aproximadamente, 100 buchas de maconha.

“Essa operação foi dividida em fases e há aproximadamente dois meses fizemos outras prisões e apreensões na região. A ação foi muito importante para desarticular essa organização criminosa suspeita de atuar no tráfico de drogas e homicídios na região norte do Estado e que tinha como base o município de Pinheiros”, afirmou o titular da DP de Pinheiros, delegado Leonardo Ávila.

Entre os criminosos, três já estavam detido no sistema prisional há 15 dias pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Outros dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Os detidos foram encaminhados à Penitenciária Regional de São Mateus (PRSM), onde permanecem à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: