Mulher vai passear na casa da amiga e é agredida a pauladas pelo marido
Escute essa reportagem
Um estoquista, de 46 anos, foi preso após dar pauladas na própria mulher, de 36 anos, na madrugada deste domingo (12), em Jardim Tropical, na Serra. Uma amiga da vítima também chegou a agredir o suspeito, que já foi parar na delegacia outras vezes pelo mesmo crime.
A confusão começou logo que a mulher do acusado chegou no bairro. Ela tinha ido para a casa da irmã de uma amiga, no sábado (11), e já chegou na rua ouvindo xingamentos do marido.
“Enquanto a gente estava na casa da minha irmã, ele ficou ligando para ela sem parar. Quando chegamos, ele já começou agredindo a gente com palavras. Eu não admito isso, então fui para cima dele, e ele avançou na esposa”, revelou a amiga da vítima, uma dona de casa de 55 anos, sem se identificar.
O suspeito jogou a mulher no chão e a agrediu com pauladas. A amiga também ficou com os braços feridos por ele. “Eu peguei uma ripa e bati nele também. Isso não foi a primeira vez, e eu já tinha falado para ela que, o dia em que ele fizesse isso na minha frente, eu chamaria a polícia”, afirmou a dona de casa.
De acordo com vizinhos, o casal costuma brigar diariamente. “Ele tem muito ciúme dela. É uma pessoa trabalhadora, mas na hora que ele bebe, esse ciúme tira ele do sério. A situação deles é complicada, porque eles não dão um basta: eles se batem e depois voltam. A gente teme pelo pior, que algum dia um mate o outro”, desabafou uma comerciante, de 59 anos, sem se identificar.
O casal foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Após receberem atendimento, os dois foram encaminhados para a delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), também na capital. Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Civil não tinha respondido sobre a autuação do agressor.
Comentários